Curta a Fanpage do blog!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Me perdoem!!!!!

Olá gente, estava com saudade de vir aqui!! kkk
Meu amores, hoje eu vim aqui para pedir desculpas pois essa semana eu não consegui postar nada no dia certo!
Eu estava no rio e esqueci de levar meu notebook comigo! Eu até postei algumas coisas pelo celular, mas vou te contar uma coisa... é difícil hein!! Não é a mesma coisa que escrever pelo computador, não flui tanto porque em gente chamando no whatsapp, facebook, aquela coisa toda e isso acaba tirando a concentração!
Enfim, aproveitando esse post... Hoje teremos 1 post + 1 vídeo!!
Semana que vem volta tudo ao normal!
Um Beijo e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Eu sei como que e, dá uma dó por que você que postar e que estar por dentro de tudo mais o celular limita!!! :( Hellen Souza Blog Quero muito ver esse post e esse video ein

    ResponderExcluir
  2. Então corre que já está lá no canal!!! Lembrando que é o meu 2° vídeo haha https://www.youtube.com/watch?v=e2Ba6xOOyBM

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei bastante com você Luiza! Assisti um de seus videos e vi que também usa alargador! hahaha achei que era só eu que gostava desse universo feminino, mas não usava brinco kk
    Se quiser dar uma passada no meu blog, fique a vontade http://nathaliagussoni.blogspot.com.br/

    Um mega beijo! ;*

    ResponderExcluir