Curta a Fanpage do blog!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Desculpas + Para não errar!

Chegueeeeei!! Depois de muito, muito tempo eu voltei!
Meninas, me desculpem! Prometo que isso não acontecerá nunca mais. Tive alguns problemas pessoais que me deixaram muuuuito pra baixo e acabei ficando sem ânimo e sem cabeça para escrever e principalmente para gravar vídeos. Voltei hoje e pretendo gravar alguma coisa amanhã, e postar a noite ou na quinta junto de outro post. O que vocês acham?
Agora vamos parar com as desculpas e ir direto para o assunto!!!

Admito que estava sem idéias para o post de hoje e depois, enquanto eu estava quase dormindo, eu lembrei o quão difícil foi quando comecei a me maquiar, pois eu não sabia quais marcas eram boas. E é por isso que eu estou aqui; para dar algumas dicas de produtos baratinhos e bons para você que está começando a se maquiar.

  • Base: sempre gostei muito da base da Vult, mas acho que ela deixa o acabamento meio "molhado" e acaba saindo rápido. A vult lançou uma base efeito mate, não usei ainda mas já vi várias resenhas, a maioria aprovou. O BB cream e o CC cream da Avon são bons também, porém minha pele não aceitou muito o BB cream. No momento estou usando o BB cream da Loreal, que não minha opnião é o melhor.
  • Corretivo: Tanto o líquido e o em bastão da Avon são bons, o em batom da vult e também dessas palhetas. No momento estou usando o da Quem disse Berenice. 
  • Pó: Acho que aprovo a maioria rsrsrs Vult, Avon, Quem disse Berenice, Marchetti e até o da Fenzza.
Outras marcas boas: Dailus, Jasmine (sombras), Tango (algumas sombras), Koloss... Entre outras. E para quem quer uma maquiagem que tenha um acabamento melhor e que não possa gastar muito, a Mary Kay tem um preço mais acessível do que outras marcas importadas.

Esse foi o post de hoje, um beijo e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário