Curta a Fanpage do blog!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

#tag 25 perguntas aleatórias!

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Como vocês já sabem eu estou muito enrolada! Essa semana está difícil, e para se tornar um pouco mais "fácil" decidi trazer mais uma tag para o blog, mas calma porque essa semana teremos post sobre maquiagem sim!!! hahaha. 
Eu escolhi essa tag porque achei ela bem divertida, ficou curiosa? Então vem comigo ;* 


1: Com o que você nao pode sair de casa sem?

Maquiagem e celular! <3
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Vou ser bem sincera com vocês. Eu não tenho uma marca favorita, se é bom eu estou usando rs E importada, como eu nunca usei, meu sonho de consumo é a MAC.
3: Qual sua flor favorita?
Rosas
4: Loja de roupa favorita?
Como eu já disse aqui no blog, eu não tenho uma loja de roupas favorita, maaas eu compro minhas roupas na renner.
5: Perfume favorito?
Kouros masculino <3 Nada melhor que perfume masculino, meu deus!
6: Saltos ou rasteiras?
Saltos!!! Porém eu uso tênis mesmo por ser mais confortável hahahaha
7: Cor favorita?
Preto e rosa hihi
8: Você bebe energético?
Muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuito raramente kkkk
9: Qual seu hidratante favorito?
Dispenso hidratante! 
10: Você pretende se casar?
Siiim *----*
11: Você se irrita fácil?
Na maioria dos dias, sim! ):
12: Você rói unhas?
Não!
13: Você já chegou perto da morte?
Que eu saiba não kkk
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
No curso de cabelo hihi
15: Você esta apaixonada?
Sempre >.<
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Semana passada kkkk To sempre indo ao shopping...
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, mas lembro qual foi.
18: O que você esta vestindo agora?
Short qualquer e uma blusa qualquer kkkkk
19: Última comida q vc comeu?
Macarrão com feijão! Adoooooro kkkkk
20: Qual seu animal favorito?
A Mel <3 Minha cachorrinha linda e maravilhosa *o* Enfim, amo cachorros e gatos <3
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Disney!!! POR FAVOR
22: Quais seus planos pra hj a noite?
Dormir ZzZzZZzzZ
23: O que você está ouvindo agora?
A televisão 
24: Você coleciona alguma coisa?
Não!!
25: Você come fastfood?
Seeeeeempre 

É isso, minhas lindas! Espero que tenham gostado e caso você conheça alguma tag pode deixar aqui nos comentários! Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário