Curta a Fanpage do blog!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

# Conhecendo a Blogueira

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Sou muito tímida
  2. Sou chocólatra
  3. Amo filmes de terror
  4. Irrito-me fácil
  5. Sou muito carente kkkk
  6. Eu AMO receber carinho
  7. Não vivo sem música
  8. Nunca estou satisfeita com meu cabelo hahaha
  9. Sou muuuuito desastrada
  10. Adoro que mexam no meu cabelo
  11. Eu disse no fato n° 1 que sou tímida, mas quando eu começo a falar... Só Jesus na causa kkkk




PERGUNTAS



1. Por que resolveu fazer um blog?
Sempre sonhei em ter um blog e também gostaria de compartilhar minhas dicas com outras pessoas.

2. Por que escolheu esse nome para ele?
Porque me chamo Luiza (o “C.” é de Castro) e MakeUp é porque meu blog é focado em maquiagem.


3. Ao fazer um blog, qual seria o seu objetivo?
Compartilhar dicas de maquiagem, ensinar alguns truques e mostrar tudo o que sei sobre MakeUp.

4. O que você espera do seu blog?
Espero ser reconhecida, gostaria que todos conhecessem o meu trabalho. E espero conseguir parcerias futuras.

5. Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?
MakeUp. Tudo o que envolve maquiagem e beleza.

6. Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Sem dúvida a Bianca Andrade do Boca Rosa! É nela em que eu me inspiro <3

7. Você já fez um encontro com blogueiras?
Ainda não, mas quem sabe um dia. Acho bem legal, uma chance de conhecer leitoras hehe

8. Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?
Como eu só falo de maquiagem aqui, creio que seja isso rs

Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?

Quais são seus meios para divulgar seu blog? O que tem dado resultado?
Com certeza as redes sócias.

Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?

Sem dúvida qualquer coisa sobre maquiagem. Principalmente se é algo que eu ainda não sei!

Fui indicada pelo blog País das Maravilhas . Desculpa meninas, não pude indicar os blogs pois não estou em casa, mas depois faço um post separado indicando!!!

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Achei interessante trazer mais uma tag para que vocês me conheçam melhor!! Beijos e até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Menina parece até que você falou 11 fatos sobre mim :O
    hahahaha adorei as respostas, fui indicada pra essa tag tb, hoje vai ao ar :*


    Beijos
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir