Curta a Fanpage do blog!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Kit Básico de Pincéis!

Oláaa meninas!! Tudo bom com vocês?

Hoje eu trouxe para o blog umas das maiores dúvidas de vocês (creio eu rs). O post de hoje vai para você que começou a se maquiar ou que gostaria de começar a maquiar (ser maquiadora) e não sabe quais pincéis comprar.
No início é legal que você tenha pelo menos os básicos, que são: pincel para base, pó, blush, uns 3 para sombra e um para esfumar, um para batom, e é bom ter o vassourinha. Depooooois, quando você já estiver maquiando várias pessoas é bom que você aumente o número de pincéis. Eu sou do tipo que; "quanto mais pincel, melhor!"
Agora vamos conhecer os pinceis.

Pincel para Base ou Língua de gato:
O língua de gato é o n° 1. Temos outros tipos de pincéis para aplicar basa porém o mais comum é o língua de gato. Muita gente prefere aplicar a base com as mãos, mas não é legal fazer isso em uma cliente okay? hahaha Faça isso somente em você!

Pincel para Pó: 

Sim, nós temos diferenciados tamanhos desse pincel. Temos um pequeno (kabuki menor, acho que é isso), e temos os mais rechonchudos e os mais pobrinhos em pelos, e também temos o meio termo. Eu prefiro os mais rechonchudos, pois fica um acabamento mais natural, pois ele não deposita tanto produto. O mais utilizado é o meio termo (o mais encontrado também kk).

Pincel para Blush:

O mais comum é o chanfrado (1° imagem) pois tem o formato pedido por todas as mulheres; a 2° imagem é parecido com um pincel de pó, mas é bem menor (confesso que não gosto de aplicar blush com esse); e temos o Duo Fibre, ele deixa um acabamento bem leve e suave.

Pincel para Sombra:
Vamos por ordem. O 1° pincel é para esfumar, os 3 seguintes são para aplicar sombra, logo em seguida tem mais dois que servem para delinear os olhos e o último serve para pontos estratégicos (por ex.: o cantinho da lágrima).

Pincel para Lábios:
Bom, eu acho que esse eu nem tenho muito o que falar né!! kkkk Ele serve para aplicar batom e só existe um tipo dele.

Pincel Vassourinha:
Esse nós temos dois tipos: a vassourinha e o vassourão hahahaha E para que servem? O pequeno... eu confesso que NA MINHA OPINIÃO (pelo amor de Deus, ta gente?kkk) não serve pra nada! Nunca consegui varrer naaaada com ele!!! Já o vassourão... é outra história! Sabe quando você está lá de boa passando a sombra e quando você vê... Seu rosto está que é sombra pura??? Então é para isso que ele serve. Ele tira todos aqueles pós de sombra que caíram sem sujar seu rosto. É ou não é o pincel dos Deuses? hahaha

Então meninas, esse foi o post de hoje e espero mesmo que eu tenha ajudado vocês!
Um beijo e até a próxima ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário