Curta a Fanpage do blog!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meus 5 batons preferidos

Oi meninaaaas!! Tudo bom com vocês?
Estou meeeega feliz com o post de hoje, pois estarei passando para vocês meu #top5 batons preferidos!! Ficou curiosa, né?? Então vem comigo!

Esses são os meus batons preferidos da VIDAA! São de marcas variadas e todas são baratinhas. E acho que vocês perceberam eu adoro batom vermelho, mas todas precisamos de um nude hahaha. Então vamos conhecer os batons.

Em 5° lugar temos o número 27 da vult. Ele custou uns R$ 12,90
Em 4° lugar temos o Jabuticaba da Avon Colortrend. Não lembro quanto paguei, mas acho que foi uns R$ 9,99
Em 3° lugar temos o Azaléia da Avon Colortrend que também foi por volta de R$ 9,99




Em 2° lugar temos o 53 da Vult. O valor dele é R$ 12,90
E em primeiro lugar... "bateria"... O batom mais lindo DO MUNDO: Coralton da Quem disse Berenice? 29,90


E ai? Gostaram??  Eu super indico todos eles! Apesar de que o da avon não tem uma durabilidade muito boa, mas é só andar com ele na bolsa para retocar!!!
Então é isso, o post fica por aqui. Um beijo e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário