Curta a Fanpage do blog!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Surpresaaaa!!!

Olá meus amores e minhas amoras!!! kkkk
Vocês devem estar se perguntando o porquê de tanta felicidade e de um post na quarta, acertei?? kkk
Estou aqui hoje para te contar uma coisa... TEMOS O PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL!!!!
Eu que tanto prometi e tanto enrolei, tomei coragem e postei.
O vídeo é sobre como eu preparo minha pele para o dia a dia. Espero que gostem!
Ah, e antes que eu me esqueça... Me perdoem, por favor! O vídeo está com uma iluminação PÉSSIMA, e com alguns erro de edição. Pois é, aconteceu alguns imprevistos e eu já tinha editado esse vídeo 4 vezes e eu já estava muuuuuuito cansada e ainda precisava editar o vídeo de semana que vem. Então meninas, me desculpem! O outro vídeo está bem melhor.

Apesar dos erros, eu espero que vocês gostem! Se inscrevam no canal para vocês ficarem ligadinhas em tudo o que eu postar!
Fiquem com Deus e até amanhã!! hahaha Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário