Curta a Fanpage do blog!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: Máscara de cílios Big & Impact Avon

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje estarei fazendo uma resenha (a primeira do blog!!) da minha máscara de cílios preferia: a Big & Impact da Avon.


Vou confessar que eu comprei ela por causa da embalagem, mas não me arrependo nem um pouco. Além de ser a prova d'água (não é difícil tirar, mesmo sendo a prova d'água. É só colocar um pouquinho de demaquilante no algodão e pronto!) ela não deixa grumos, não deixa aqueles cílios "unidos venceremos" kkk  Bom, eu já vi algumas resenhas deles e uma minoria disse o contrário.
A textura dele é um pouco espessa (confesso que AMOO isso), o aplicador é grande e levemente curvado. Acredito que isso facilita um pouco na hora da aplicação.
Eu super recomendo, essa é minha máscara preferida da vida!!! E custa em torno de 29,99.
Então é isso meninas! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário