Curta a Fanpage do blog!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Kit básico para ser uma maquiadora!

Olaaaa meus amores! Tudo bom com vocês?

 No post anterior a este eu mostrei a vocês o kit básico de pincéis tanto para maquiar a si mesma ou até mesmo para quem gostaria de começar a carreira de maquiadora. E hoje vou mostrar para vocês algumas maquiagens que são "essenciais" para você começar a maquiar outras pessoas!
Para começar a maquiar você não precisa ter váaaaaaarias maquiagens! Deixe para comprar as maquiagens aos poucos; conforme você for crescendo.
Então vamos lá! É importante que você tenha:

  •  Um tônico, adstringente, e hidratante para fazer a limpeza da pele. É bom ter um demaquilante. Vamos para as maquiagens agora:
  • Base - Se você tiver pelo menos uns 3 ou 4 tons  é bom, pois caso não tenha a cor certa é só fazer misturas entre as bases. Aposte em bases líquidas (justamente para fazer essas misturas).
  • Corretivo: Aconselho comprar uma palheta, pois vem várias cores e não é preciso comprar váaaarios corretivos!
  • Pó: Esse você não tem por onde escapar! kkk pois não tem como misturar o pó. Então é bom ter várias tonalidades.
  • Sombras, blush e batons: Tenha uma variedade. Não precisa ser muitos, tenhas coloridos e neutros. Isso basta.


Caso tenham mais dúvidas é só deixar aqui nos comentários que eu respondo!
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e que eu tenha ajudado né hahaha
Um beijo e até a próxima ;*

Um comentário:

  1. Luiza achei super bacana o post, para quem está começando com maquiadora, eu mesmo quero muito fazer o curso.

    Beijos linda

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir